A rede Prevent Senior Medicina Diagnóstica proporciona aos beneficiários do plano de saúde Prevent Senior um atendimento de qualidade e exames de análises clínicas e imagem com confiança, alta tecnologia e conveniência.

A primeira unidade foi inaugurada em 2006, nesta época chamada de Samelabor, e em 2007 a rede passou a oferecer quatro unidades, distribuídas em diferentes regiões da cidade de São Paulo. Foi ainda em julho de 2007 que, o Prevent Senior Medicina Diagnóstica, nomenclatura utilizada na época, abraçou mais um desafio: assumir o laboratório de urgência do Hospital Sancta Maggiore Paraíso, hospital próprio também recém-inaugurado pelo grupo Prevent Senior.

Em 2011 foi realizado um investimento de mais de um milhão de reais na tecnologia dos exames de imagem, com aquisição de novos equipamentos, digitalização das imagens com disponibilização via rede e robôs para gravação de CDs, garantindo mais uma vez aos beneficiários da Prevent Senior a melhor qualidade nos serviços prestados.

Hoje a rede Prevent Senior Medicina Diagnóstica conta com sete unidades – cinco em São Paulo, uma em Santos e uma em Santo André, e o Núcleo de Medicina Diagnóstica por Imagem, no Itaim Bibi, em São Paulo.

Nessa unidade, especializada em diagnósticos por imagem, pacientes com alterações constatadas nas mamas podem ser encaminhadas para consulta com mastologista no mesmo local. O objetivo é oferecer mais conforto para a paciente e agilizar o início do tratamento.

 

Conheça as unidades